Filtros : "PATROCÍNIO ESPORTIVO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VOLEIBOL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2023). Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • NLM

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Gestão de patrocínio em organizações esportivas: proposta de modelo para equipes de voleibol feminino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-05102023-104500/
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: FINANCIAMENTO, ESPORTES, PATROCÍNIO ESPORTIVO, NATAÇÃO, SUCESSO PROFISSIONAL, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Bruna Lindman e MAZZEI, Leandro Carlos e BASTOS, Flavia da Cunha. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 6, p. 268-284, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bueno, B. L., Mazzei, L. C., & Bastos, F. da C. (2022). 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 6, 268-284. doi:10.30937/2526-6314.v6.id161
    • NLM

      Bueno BL, Mazzei LC, Bastos F da C. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 268-284.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161
    • Vancouver

      Bueno BL, Mazzei LC, Bastos F da C. 100 Anos de Natação Olímpica Brasileira: Participações, Resultados e Investimentos Financeiros nas Últimas Décadas [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2022 ; 6 268-284.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30937/2526-6314.v6.id161
  • Source: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ESPORTES, MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRARDI, Thiago Augusto Primon e ROCCO JUNIOR, Ary José. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 6, n. 2, p. 68-85, 2021Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Girardi, T. A. P., & Rocco Junior, A. J. (2021). A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 6( 2), 68-85. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • NLM

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
    • Vancouver

      Girardi TAP, Rocco Junior AJ. A Avaliação e Mensuração dos Resultados do Patrocínio: problemas de um dos maiores mercados do esporte [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2021 ; 6( 2): 68-85.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/968/mod_resource/content/1/5%20-%20A%20avaliac%CC%A7a%CC%83o%20e%20mensurac%CC%A7a%CC%83o%20dos%20resultados%20do%20patroci%CC%81nio%20-%20Problemas%20de%20um%20dos%20maiores%20mercados%20do%20esporte.pdf
  • Source: Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte, v. 41, n. 4, p. 405-411, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Rocco Junior, A. J., & Carlassara, E. de O. C. (2019). Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte, 41( 4), 405-411. doi:10.1016/j.rbce.2018.06.003
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua [Internet]. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. 2019 ; 41( 4): 405-411.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ, Carlassara E de OC. Proposta de modelo para captação de patrocinador em eventos de corrida de rua [Internet]. Rev Brasileiro de Ciências do Esporte. 2019 ; 41( 4): 405-411.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rbce.2018.06.003
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ATITUDES, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOVO, Mariana Silva. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lovo, M. S. (2019). Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
    • NLM

      Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
    • Vancouver

      Lovo MS. Neuromarketing aplicado ao patrocínio esportivo: estudo experimental com eletroencefalografia (EEG) sobre a atitude de torcedores com o patrocinador em diferentes desempenhos da equipe patrocinada [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26092019-112825/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2018). Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Jogos olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18062018-122241/
  • Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Boaz Galo de Souza. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Sales, B. G. de S. (2017). A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • NLM

      Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
    • Vancouver

      Sales BG de S. A mancha no manto: a mercantilização do futebol por meio do patrocínio na camisa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-24012018-181047/
  • Source: Olimpianos - Journal of Olympic Studies. Unidade: EEFE

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JÚNIOR, Ary José. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, v. 1, n. 1, p. 68-78, 2017Tradução . . Disponível em: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Júnior, A. J. (2017). Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Olimpianos - Journal of Olympic Studies, 1( 1), 68-78. Recuperado de http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Júnior AJ. Percepção e avaliação dos espectadores em relação às ativações de patrocínio dos eventos teste dos Jogos Olímpicos Rio 2016 [Internet]. Olimpianos - Journal of Olympic Studies. 2017 ; 1( 1): 68-78.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://olimpianos.com.br/journal/index.php/Olimpianos/article/view/5/8
  • Source: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Subjects: MARATONA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 137-147, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 5( 2), 137-147. doi:10.5585/podium.v5i2.152
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Análise do comportamento do consumidor esportivo em relação à memória e preferência de marca: um estudo de caso da Maratona de São Paulo [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2016 ; 5( 2): 137-147.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v5i2.152
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, CORRIDAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 8-9. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L., Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2016). Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 8-9). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Teoria da Congruência e Recall: Um estudo da lembrança de marca em consumidores de corrida de rua [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 8-9.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ESPORTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavia da Cunha e BÖHME, Maria Tereza Silveira. Suporte financeiro. Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Tradução . São Paulo: Phorte, 2016. . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bastos, F. da C., & Böhme, M. T. S. (2016). Suporte financeiro. In Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Bastos F da C, Böhme MTS. Suporte financeiro. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Bastos F da C, Böhme MTS. Suporte financeiro. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 abr. 27 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, PATROCÍNIO ESPORTIVO, EVENTOS ESPORTIVOS, CORRIDAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L. L. (2016). Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • NLM

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
    • Vancouver

      Parolini PLL. Identificação dos perfis de patrocinadores que agregam mais valor aos eventos de corrida de rua: um estudo na visão dos consumidores do esporte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13022017-120037/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Source: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Conference titles: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, CONSUMIDOR, PATROCÍNIO ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 6-7. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 6-7). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • NLM

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Ativação de patrocínio antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016: mensuração e análise da percepção de consumidores dos patrocinadores oficiais [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 6-7.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf
  • Source: Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, v. 6, n. 2, p. 218-233, 2016Tradução . . Disponível em: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Parolini, P. L., & Rocco Junior, A. J. (2016). Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva, 6( 2), 218-233. Recuperado de http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • NLM

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
    • Vancouver

      Parolini PL, Rocco Junior AJ. Patrocínio esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Revista Intercontinental de Gestão Desportiva. 2016 ; 6( 2): 218-233.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://revista.universo.edu.br/index.php?journal=gestaoesportiva&page=article&op=view&path%5B%5D=2113&path%5B%5D=1799
  • Source: Anais Intercom. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLINI, Pedro Lucas Leite e ROCCO JUNIOR, Ary José. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Parolini, P. L. L., & Rocco Junior, A. J. (2015). Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema. Anais Intercom. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • NLM

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
    • Vancouver

      Parolini PLL, Rocco Junior AJ. Patrocínio Esportivo no Brasil: uma análise qualitativa da produção acadêmica brasileira sobre o tema [Internet]. Anais Intercom. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nacional2015/resumos/R10-2582-1.pdf
  • Source: Pulsar. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Leandro Carlos et al. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, v. 6, n. 4, p. 16 , 2014Tradução . . Disponível em: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mazzei, L. C., Yamamoto, P. Y., Cury, R. L., & Bastos, F. da C. (2014). Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro. Pulsar, 6( 4), 16 . Recuperado de http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • NLM

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
    • Vancouver

      Mazzei LC, Yamamoto PY, Cury RL, Bastos F da C. Diagnóstico e possíveis determinantes dos patrocínios no esporte olímpico brasileiro [Internet]. Pulsar. 2014 ; 6( 4): 16 .[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.esef.br/images/stories/arquivos/pdf/revista/Artigos/Volume6_Numero04_2014/artigo4.pdf
  • Source: Pretexto. Unidade: EEFE

    Subjects: PATROCÍNIO ESPORTIVO, CENTROS ESPORTIVOS, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e GIGLIO, Sérgio Settani e MAZZEI, Leandro Carlos. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, v. 15, n. abr./ju 2014, p. 77-92, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Giglio, S. S., & Mazzei, L. C. (2014). Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa. Pretexto, 15( abr./ju 2014), 77-92. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Giglio SS, Mazzei LC. Patrocínio esportivo e evolução histórica da relação fornecedor-clube de futebol no Brasil e na Europa [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( abr./ju 2014): 77-92.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/2328/pdf_19
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PATROCÍNIO ESPORTIVO, DECISÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTAR, Fauze Najib e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 6, p. 39-50, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mattar, F. N., & Campomar, M. C. (2011). Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 6), 39-50. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • NLM

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf
    • Vancouver

      Mattar FN, Campomar MC. Processo decisório para ações de patrocínio esportivo: análise descritiva em empresas patrocinadoras no Brasil [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2011 ;( 6): 39-50.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/Revista_PMKT_006_04.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024